Sebrae Minas apoia o 5º Concurso de Qualidade dos Cafés de Cabo Verde

Imprimir

5º Concurso de Qualidade dos Cafés de Cabo Verde (MG)Nesta quinta-feira (23/08), a partir das 15h, na sede do Conselho Comunitário de Desenvolvimento (Codebass), serão realizadas as entregas das amostras dos cafés participantes do 5º Concurso de Qualidade dos Cafés de Cabo Verde. A ação é destinada aos produtores de Cabo Verde, no Sul do Estado, e integrantes da Associação de Produtores de Cafés Especiais de Cabo Verde (ASSPROCAFÉ). Cada produtor pode participar com até quatro amostras e, no mínimo, duas sacas de cada lote nas categorias Café Natural, Café Descascado, Despolpado e Desmucilado. O Sebrae Minas é parceiro na realização do evento, promovido pela ASSPROCAFÉ e pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, juntamente com a Prefeitura de Cabo Verde, a EMATER/MG, o Sindicato dos Produtores Rurais de Cabo Verde e a Codebass.

“O Sebrae Minas é uma instituição de fomento ao empreendedorismo e, no Sul de Minas, estimulamos a valorização do agronegócio, em especial a cultura do café. Por isso, mais uma vez, nos unimos na concepção desse concurso, que tem o principal objetivo de promover o reconhecimento desse tão importante produto da região”, diz a analista do Sebrae Minas na microrregião de Alfenas, Adaiby Gonçalves.

Haverá premiação para os primeiros colocados e brindes para os melhores cafés femininos. As amostras dos produtos participantes devem ser entregues juntamente com um quilo de alimento não perecível, na sede da Codebass (Av. Nossa Senhora da Assunção, 477). As doações serão destinadas a entidades assistenciais do município. Mais informações podem ser obtidas pelo email assprocafe@gmail.com ou pelos telefones (35) 99740.3457 e 99123.3880.

Serviço:
Sebrae Minas apoia o 5º Concurso de Qualidade dos Cafés de Cabo Verde
Data: 23/08/2017, quinta-feira
Horário: das 15h às 20h
Local: Sede da Codebass (Av. Nossa Senhora da Assunção, 477)
Investimento: Gratuito
Informações: assprocafe@gmail.com ou pelos telefones (35) 99740.3457 e 99123.3880.

Fonte: Ascom Sebrae

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *