illy é o café oficial do Emiliano Market Day 7

Imprimir
Uma das feiras gastronômicas mais charmosas de São Paulo, o Emiliano Market Day terá novamente o aroma e o sabor inconfundíveis do espresso illy em sua seleta lista de produtos oferecidos. O público poderá prestigiar o agradável evento com entrada livre no domingo (17/09), das 11h às 18h, em frente ao Hotel Emiliano, na Rua Oscar Freire, 379.

Em sua sétima edição, o Emiliano Market Day reúne as marcas fornecedoras do hotel, distribuídas em barracas, e oferece ao público uma série de atividades ao longo do dia, como degustações, palestras e workshops.

No espaço da illy, os apreciadores de café poderão degustar o tradicional espresso italiano e o refrescante illycrema, além de conhecer parte do portfólio de produtos da marca e também da Dammann Frères (marca de chás pertencente ao Gruppo illy). Os produtos illy e Dammann podem ser adquiridos pelo site shop.illy.com.br.

SERVIÇO – Emiliano
Onde: Rua Oscar Freire, 379 – São Paulo (Em frente ao Hotel Emiliano)
Quando: 17/09 (domingo), das 11h às 18h
Programação e demais informações: https://goo.gl/mbm2ci (evento oficial no Facebook)

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 7 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias sustentadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.269 pessoas globalmente em 2016, quando registrou receitas consolidadas de 460 milhões de euros.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *