Bureau de Inteligência Competitiva do Café divulga Relatório Internacional de Tendências do Café v6 n11

Imprimir
O Bureau de Inteligência Competitiva do Café informa que o Relatório de Tendências v.6 n.11 está disponível para leitura e download aqui ou em www.icafebr.com.br

Neste número, os principais destaques são:

Uma nova esperança para a cafeicultura africana – Após anos de ações e políticas equivocadas para o café, alguns governantes africanos começam a entender o que é preciso fazer para realmente desenvolver o setor. Saiba mais na seção Produção.

Marcas locais podem concorrer com as globais? – O mercado asiático de café industrializado é dominado por empresas ocidentais. No entanto, empresas locais estão ganhando participação de mercado. A explicação para isso é apresentada na seção Indústria.

Estados Unidos rumo a 46 mil cafeterias – Uma nova pesquisa indica que o número de cafeterias nos EUA deve crescer 3% ao ano durante os próximos dez anos. O vigor do mercado norte americano é impressionante. Saiba mais na seção Cafeterias.

Seja nosso parceiro – Estamos em busca de empresas que queiram ser nossas parceiras na difusão de informações sobre o café. Mais informações na página 4 do relatório.

E mais: a luta da Colômbia contra a ferrugem, a batalha entre o Grupo 3Corações e a JDE em 2018 e as novas apostas da Starbucks.

Fonte: Bureau de Inteligência Competitiva do Café

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *