Nescafé tem embalagem especial para celebrar 70 anos de Brasil
As embalagens, assim como o vídeo da campanha, são assinadas pela FutureBrand São Paulo, que se inspirou não apenas pela história de Nescafé, mas, também, na arte brasileira e em sua diversidade cultural.
“Nescafé acredita que a sua essência está nas pessoas e colocamos sempre o consumidor em primeiro lugar. Por isso, seguimos investindo constantemente em pesquisa, inovação e renovação, para assegurar que teremos em uma única marca, a solução completa para o dia a dia das pessoas. Além disso, possuímos um compromisso com a sustentabilidade e toda a cadeia envolvida no processo, garantindo que todos os nossos grãos são obtidos de maneira sustentável e em fazendas 100% certificadas. Dessa forma, em cada xícara, geramos muito impacto positivo para todos os elos envolvidos”, afirma Gabriela Monsanto, gerente da marca.
Conheça AQUI a história do Nescafé
A marca Nescafé, lançada oficialmente em 1938 na Suíça, teve seu início alguns anos antes, em 1929. Nesse ano, a Nestlé foi chamada pelo governo brasileiro para encontrar uma solução para a grande oferta de café excedente resultante da quebra da Bolsa de Valores dos Estados Unidos. Após anos dedicados à inovação e trabalho árduo, a marca foi apresentada ao mundo como uma linha inédita e revolucionária de café solúvel.
Fonte: Embalagem Marca