Expocaccer lança programa de benefícios para cooperados

Imprimir
A Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado lançou nesta sexta, dia 23, o Programa de Benefícios que promete aprimorar a experiência de seus cooperados: o Prime Coffee.

Trata-se de um programa de pontuação que tem como base a movimentação realizada pelo cooperado com a cooperativa, na utilização de quaisquer serviços oferecidos pela Expocaccer: armazenamento, rebeneficiamento, comercialização, barter, entre outros.

“Quanto mais o cooperado utilizar os serviços da Expocaccer, mais acumulará pontos e esses pontos se transformarão em vantagens e benefícios exclusivos. A pontuação será avaliada em cima do percentual dos serviços realizados e retornadas ao produtor em forma de cashback, gerando assim rentabilidade aos cafeicultores”, destaca Paulo Ferreira, Gerente de Estratégia Competitiva e Novos Mercado da cooperativa.

Para participar basta ser associado da cooperativa e estar com o cadastro ativo. O valor do benefício gerado na atual safra poderá ser utilizado na posterior. Serão considerados os percentuais de volume enviado para remessa de depósito de cafés da safra, volume comercializado em relação ao total colhido, pontualidade na entrega de contrato futuro, entrega dentro do padrão de catação, bebida, peneira, status adimplência, entre outros critérios.

O Prime Coffee contará com três níveis de relacionamento, sendo divididos em: Prime, Platinum e Gold. O cooperado poderá ainda ter seu benefício bonificado nos casos de participação em grupos de cafés, no Educampo, no Grupo Rainforest Alliance, se utilizar os maquinários dos armazéns, ou se estiver com o cadastro atualizado na cooperativa.

Atualmente a Expocaccer está oferecendo aos seus cooperados descontos de 20% nos serviços nos armazéns e entradas de café a R$0,80 por saca.

A adesão ao Prime Coffee é automática e gratuita.

Para dúvidas e mais informações sobre o Prime Coffee o produtor poderá consultar seu Agente de Negócios ou os telefones: (34) 3839-9300 e (34) 9 9984-5320.

Fonte: ASCOM Expocaccer (Por Anna Lívia Leal)