Coopama de cara nova

Imprimir

Após mais de 12 anos a Coopama (Cooperativa Agrária de Machado Ltda.) apresenta sua nova logomarca. A peça apresenta traços modernos e inovadores, seguindo as tendências no mercado mundial.

A transformação da marca se fez necessário para acompanhar a evolução da cooperativa que conquista cada vez mais espaço no cenário sul mineiro. O conceito da nova peça vem de encontro com as comemorações do Ano Internacional do Cooperativismo, que tem como temática não só o espírito cooperativista, mas também o compromisso do segmento com o desenvolvimento global.

A nova logomarca foi elaborada pela agência WEspanha, aprovada pelo Conselho de Administração e apresentada aos colaboradores da cooperativa na última semana durante o evento de implantação do Planejamento Estratégico 2012.

“Após anos de crescente sucesso da Coopama com sua antiga logomarca, nossa cooperativa, acompanhando as tendências atuais de mercado, clareia um pouco sua marca, sem, contudo, perder o objetivo de crescer e servir ainda mais seu cooperado”, comenta Dr. João Emygdio, diretor presidente da cooperativa.

Fonte: Marketing Coopama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *