Black November: desconto em todos os produtos illy

Imprimir
A illycaffè preparou uma grande novidade para o público consumidor de café premium no Brasil: o Black November illy, promoção que oferece condições especiais em todos os produtos da marca até o fim do mês, enquanto houver estoque. Os descontos partem de 25%.

As máquinas de café espresso X7.1 e Y5, compatíveis com as cápsulas da illy, podem ser adquiridas por preços bastante reduzidos: de R$ 1.300,00 por R$ 550,00 e de R$ 1.150,0 por R$ 550,00, respectivamente. Também há opções de kits incluindo cápsulas de espresso torra média, com as máquinas ainda mais em conta.

Entre os demais itens em oferta, estão cafés em grãos, pó, sachês ou cápsulas de diferentes torras; xícaras – das básicas às artísticas; chás da marca francesa Dammann Frères e acessórios para preparo e consumo de café.
Os produtos estão disponíveis na loja virtual da marca (http://shop.illy.com.br/blackfriday2017) e no showroom da illy, em São Paulo, localizado na Rua Bela Cintra, 1870.

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 7 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias sustentadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.269 pessoas globalmente em 2016, quando registrou receitas consolidadas de 460 milhões de euros.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *