Patrocínio (MG) recebe o 21º Fórum de Mercado e Política de Café no dia 24 de maio

Imprimir
A ACARPA – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio, associação criada em 1987 para fomentar a cafeicultura da recém descoberta Região do Cerrado, sempre preocupada com o cenário político e econômico nacional e internacional e os reflexos para o agronegócio, realiza há 21 anos, o tradicional “Fórum de Mercado e Política de Café da Região do Cerrado Mineiro”. O evento visa promover, debater, representar e comemorar o início de uma nova safra no país, contribuindo para o fortalecimento da Cafeicultura.

Nesta edição de 2022, o evento irá discutir Perspectivas Políticas e Econômicas bem como Alternativas sustentáveis para a cafeicultura, criando um ambiente de interatividade entre os palestrantes e os mais de 250 convidados, entre os quais haverá Produtores, Exportadores, Lideranças do Agronegócio, Empresários do Setor Produtivo, Associações e Cooperativas, público este, responsável pela produção e comercialização de café.

O evento acontecerá no dia 24 de maio de 2022, terça-feira, com início às 08h, no Anfiteatro 1 do Unicerp – Centro Universitário do Cerrado em Patrocínio (MG).

Programação:

08:00 – Recepção com café da manhã e relacionamento entre os convidados
08:30 – Abertura Oficial
09:30 – As expectativas da próxima safra de café safra 22/23 e estratégias referente operações de hedge
12:00 – Almoço entre os participantes
13:30 – Painel Alternativas Sustentáveis para a Cafeicultura
18:00 – Homenagem ao Dia Nacional do Café
19:00 – Encerramento