Viena, Frango Assado e RA Catering firmam parceria com Três Corações

Imprimir

Café tirado a partir de cápsula na nova máquina multibebidas Tres, do Grupo Três Corações: equipamento estará nas unidades da rede Viena (foto divulgação)

A International Meal Company (IMC), detentora das redes Viena, Frango Assado e RA Catering, firmou parceria com o Grupo Três Corações. Agora os produtos das marcas do grupo estão nos cardápios das três redes.

Rede de restaurantes e postos, localizada em rodovias, o Frango Assado serve agora cappuccino, chocolate e os cafés premium e moído tradicional do Café Três Corações. A RA Catering, empresa que figura entre as líderes na área de concessão do setor de varejo aeroportuário de alimentação e de refeições de bordo, terá cappuccino nas versões light, classic e chocolate, além dos produtos citados acima.

Na rede Viena Delicatessen será incorporada a marca Tres, de solução multibebidas do Grupo Três Corações. Há cápsulas de cafés expressos e filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes. Nas unidades Viena Café, quiosques localizados nos corredores de shoppings centers que oferecem atendimento rápido no balcão, agora é servido o café expresso Três Corações. Também no Viena Café e no V. Café, o cliente poderá provar as bebidas da solução Tres.

“A parceria da IMC com o Grupo Três Corações, com marcas de grande destaque no mercado, tem tudo para ser um sucesso e estamos otimistas que trará resultados positivos para ambas as empresas”, analisa a diretora de Operações Casual da IMC, Cláudia Malaguerra. “Entendemos que o canal de food service é uma grande ferramenta para que nossa aproximação seja mais efetiva, por isso, essa parceria com a IMC, que envolve tantas marcas de destaque, é muito importante para nossa relação com o consumidor”, explica o executivo do Grupo Três Corações, Jefferson Deywis.

Fonte: PanHotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *