Três Corações aposta em máquina multibebidas para hospitalidade

Imprimir

O Grupo Três Corações, um dos líderes na área de café no Brasil, fechou uma parceria com a italiana Caffitaly. Desse acordo, com um investimento de cerca de R$ 280 milhões, inclui o lançamento de uma linha de máquinas multibebidas, a Três, e a produção de 16 tipos de cápsulas de bebidas. Esse é o foco da participação da empresa na 26ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel.

Segundo o superintendente de Marketing do grupo, Fábio Jesus (foto), uma das máquinas multibebidas – todas produzidas na China – é voltada para o segmento de bares, restaurantes e hotéis. “É a Serv, com capacidade para dois litros de água e 20 cápsulas”, explica ele, completando que vários hotéis já possuem a máquina.

Em relação às cápsulas, o grupo exporta à Itália os ingredientes e as mesmas são produzidas pela Caffitaly. “Temos 16 tipos de bebidas, como café, chás, capuccinos, chocolate quente e outras. E a operação é muito simples e rápida.”

Em relação à comercialização da máquina e das cápsulas, o Grupo Três Corações faz a venda direta. Para mais informações, acesse o site www.trescompleta.com.br.

A Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel é um evento paralelo ao 28° Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), que começou nesta quarta-feira (dia 2) e segue até hoje, às 21h30, no Centro Sul. A realização de ambos os eventos é da ABIH-SC.

Fonte: Pan Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *