Starbucks® lança Campanha Bem-estar

Imprimir

A Starbucks® celebra a chegada do outono com uma nova campanha de com opções mais leves. Até 2 de julho, todas as lojas da rede promoverão a “Campanha Bem-estar”, que busca estimular à customização das bebidas da rede, desta vez, com possibilidades com calorias reduzidas. A marca tem como objetivo incentivar o cliente a experimentar sempre novas possibilidades, com a oferta das versões Light de três das mais pedidas opções do cardápio: Baunilha Latte Light, Avelã Latte Light e Chai Latte Light, em uma apresentação mais leve.

As bebidas da campanha também poderão ser degustadas na versão Iced, e foram escolhidas para inspirar os clientes a criar combinações, mesclando diferentes ingredientes para preparar uma versão mais leve. Na sugestão da Starbucks®, as receitas do Baunilha Latte Light e do Avelã Latte Light levam leite desnatado e essências de baunilha e avelã (respectivamente) sem açúcar, já o Chai Latte Light é preparado com leite desnatado. Os clientes também podem optar por customizar com o leite de soja light.

A nova campanha da rede tem como objetivo mostrar aos clientes as suas bebidas preferidas em versões com menos calorias ou variações das que ele já conhece, tornando-as únicas. Os baristas, especialistas em café, como são chamados os atendentes das lojas, estão à disposição para auxiliar os clientes da marca com dicas e sugestões, seja para tornar a bebida mais light ou para experimentar sabores novos ou para encontrar a bebida preferida e única.

Vale lembrar, que é possível fazer 86 mil combinações diferentes de bebidas na Starbucks®. Todas as lojas oferecem além do café espresso, a versão descafeinado, quatro opções de leite (integral, desnatado, soja e soja light), 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Cinnamon Dolce, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também estão disponíveis nas versões sem açúcar) e muito mais.

*Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE – American Express, D – Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So – Sodexho Pass e Vv – Refeição Visa-Vale.

Ação promocional – Presenteie um amigo com uma bebida. Nos dias 14 e 16 de maio, das 15h às 17h. O cliente que adquirir uma bebida da Campanha Bem-estar, ganha outra igual para presentear a sua companhia durante uma visita a qualquer uma das 39 lojas da Starbucks®.

Starbucks® Company -Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Starbucks® Brasil -A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 38 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas. [www.starbucks.com.br.].

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *