Shows em Varginha (MG) atraem grande público para o Café com Tudo 2019

Imprimir
Na quinta-feira (23), a festa ficou por conta da Banda Isis, que começou a cantar às 19h e trouxe o melhor do flash back nacional e internacional e os sucessos do rock e MPB dos anos 80.

Sexta-feira (24), foi a vez da Camerata de Violas Bachianas, que apresentou consagradas modas de viola. Geralda de Souza e o marido Ademir vieram de Elói Mendes para assistir ao show. “Estava ansiosa para ouvir os violeiros, em alguns momentos fiquei emocionada, amo música de viola, meu pai era violeiro e me fez lembrar dele”, contou Geralda, emocionada.

Já no sábado (25) tivemos 3 atrações musicais. A Banda de Música da 6ª Regional de Polícia Militar se apresentou às 10h na Concha Acústica, com sua animação já característica. Enquanto no Via Café Garden Shopping o músico Jota Jr. se apresentou de manhã e à tarde, levando muita música a quem visitava o local.

A noite, na Concha Acústica, foi a vez da banda Beatles 4ever colocar o público para cantar e dançar, com um repertório das melhores canções do grupo britânico que fez sucesso por todo o mundo. “Varginha precisa disso, música de qualidade e com segurança, foi uma bela apresentação”, disse Ricardo de Oliveira, auxiliar de produção.

O Café com Tudo foi uma realização da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha e teve como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar.

O evento contou ainda com apoio da Polícia Militar, Rádio Itatiaia e Sebrae. Além dos parceiros BSCA, Fundação Procafé, Prefeitura Municipal de Varginha, Secretaria Municipal de Educação, Grupo UNIS e Secretaria de Turismo e Comércio.

Os patrocinadores foram FIEMG, Casa Rústica, Via Café Garden Shopping, Centro do Comércio de Café de Minas Gerais, TV Alterosa, Porto Seco Sul de Minas, Rede Mais/Record TV, WOutdoor, Estrela, Melitta, EPTV e Associação Médica de Varginha.

Fonte: Ascom ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *