Senar Minas promove curso em Varginha sobre o eSocial

Imprimir
Nos dias 26 e 27 deste mês, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar Minas com o apoio da Receita Federal e o Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha promove em Varginha, um curso gratuito sobre o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.

O evento acontecerá no Fênix Hotel, na Avenida Princesa do Sul, 9333. A abertura acontecerá nesta segunda-feira (26), às 13h. O curso é aberto para aquelas pessoas que trabalham na área da contabilidade e colaboradores de sindicatos rurais.

A programação tratará da Contribuição à Previdência Social (Funrural) com o representante da arrecadação do Senar Minas Isaías Claudiano e Atualização Legislação Trabalhista com representante da assessoria jurídica do Sistema Faemg.

Na terça-feira (27), o curso começará às 08h e terminará às 18h. Neste dia será tratado sobre “eSocial, Reinf e DCTF Web – e o Paradigma das Rotinas Previdenciárias Digitais para o Setor Rural”, com o consultor Filemon Oliveira. Para participar o interessado deve procurar o sindicato rural. A inscrição é de graça. O telefone do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha é o 35 3212-2417.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senar Minas – Regional Lavras (Por Lisa Fávaro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *