Robério ministra palestra no 4º Festival Internacional do Café da Índia

Imprimir

O Diretor-Executivo da Organização Internacional do Café (OIC), Robério Silva (foto: Wenderson Araújo), fez um discurso inaugural no 4º Festival Internacional do Café da Índia (IICF), realizado em Nova Délhi, Índia, de 18 a 20 de janeiro de 2012. Mais de 400 delegados participaram do evento, cujo tema foi ‘Crescendo com o café’. Além de uma exposição e de workshops, o Festival incluiu uma conferência sobre, entre outros tópicos, as perspectivas do café, os fatores que influenciam seus preços e os mercados europeus para o produto.

Entre os dignitários presentes, estavam o Sr. Anand Sharma, Ministro do Comércio, Indústria e Produtos Têxteis da União; o Sr. Jyotiraditya Scindia, Ministro de Estado para o Comércio e a Indústria; o Sr. Madhusudan Prasad, IAS, Secretário Adjunto (Lavoura) do Ministério do Comércio e Indústria; o Dr. Montek Singh Ahluwalia, Vice-Presidente da Comissão de Planejamento da República da Índia; o Sr. Anup K. Pujari, IAS, Diretor-Geral de Comércio Exterior do Departamento de Comércio; o Sr. Anil Kumar Bhandari, Presidente do India Coffee Trust e Vice-Presidente do IICF de 2012; e o Sr. Jawaid Akhtar, Presidente da Junta do Café da Índia e Presidente do IICF de 2012.

Em sua apresentação à conferência, o senhor Robério Silva delineou as perspectivas internacionais do café e analisou tendências recentes da oferta, da demanda e dos preços. Confira o material CLICANDO AQUI.

Fonte: OIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *