Região do Cerrado Mineiro se prepara para a maior feira de cafés especiais do mundo

Imprimir

A Federação dos Cafeicultores do Cerrado promoveu hoje, 15, um encontro para todos os produtores, diretores e executivos de cooperativas e associações que estarão na Feira da SCAA, Associação Americana de Cafés Especiais, em Seattle, Estados Unidos.

O Consultor em Inteligência de Mercado, Caio Furtado apresentou as oportunidades que podem ser encontradas, não apenas no evento como também, na cidade de Seattle, considerada o centro difusor da cultura do café nos Estados Unidos.

Logo em seguida, o Superintendente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Juliano Tarabal apresentou a estratégia da Região do Cerrado Mineiro na Feira SCAA, que contará com um Evento de Lançamento da Denominação de Origem Região do Cerrado Mineiro, um Estande e também um cupping (prova de cafés) para apresentar os cafés da Região.

Ao todo cerca de 70 pessoas entre produtores, executivos e representantes de cooperativas e associações estarão em Seattle, número que que comprova a força da Região do Cerrado Mineiro e de sua Marca.

Fonte: Blog Região do Cerrado Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *