Presidente do CCCMG participa da abertura da 13ª FENEC – Feira de Negócios Coopama

Imprimir
O presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, participou na manhã desta terça-feira (22/8) da abertura da 13ª FENEC – Feira de Negócios Coopama, em Machado (MG). O evento, que vai até quinta-feira (24/8), é um dos mais tradicionais do Sul de Minas e reúne em um amplo espaço as principais marcas da indústria do agronegócio. Durante a Feira os produtores poderão efetuar negociações na Coopama em contato direto com os fornecedores e, assim, realizar compras com preços e condições diferenciadas.

A abertura do FENEC contou com a participação do diretor financeiro, Sandro da Silva Oliveira; do diretor administrativo, Fernando Caixeta Vieira; do prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais; e do presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto. A Fanfarra Mirim da Escola Estadual D. Pedro I – FADOPE promoveu uma bela apresentação no local.

Com o mote “Inovação e desenvolvimento no Agronegócio”, a 13ª edição da FENEC apresenta as principais novidades do cenário agrícola, com máquinas de última geração, implementos e insumos de alta tecnologia e qualidade, para oferecer as melhores soluções ao homem do campo, gerando desenvolvimento e rentabilidade ao produtor rural.

Presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto (à esquerda), e o prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais. (Foto: Luiz Valeriano/Ascom CCCMG)

Dentre as condições diferenciadas, mais uma vez a Coopama proporcionará ao cooperado a modalidade Bárter. Também conhecida como troca, o Bárter permite que o cooperado compre máquinas, insumos, implementos e até mesmo motos e veículos utilitários, tendo como moeda de pagamento sua própria produção, seja ela café ou soja.

Dentre os expositores, destacam-se os parceiros de marketing da Coopama: Agrobras, FMC, Giro Agro, Microquímica, Basf, Bayer, Palini & Alves, Terra de Cultivo, Café Brasil, Ducal, Fertipar, Mosaic, Poli Nutri e Syngenta.

A feira está sendo realizada na Unidade Industrial Walter Palmeira, localizada à Rua Francisco Carvalho Dias, 235, Bairro Santo Antônio, em Machado, das 9h às 19h.

Archimedes Coli Neto e a proprietária da Fazenda Capoeira Coffee, Marisa Helena Souza Contreras. Na oportunidade, ele recebeu uma cortesia da empresária e conheceu o estande onde Marisa apresenta e serve os cafés especiais produzidos na fazenda localizada em Areado (MG) (Foto: Luiz Valeriano/Ascom CCCMG)

Confira mais fotos logo abaixo:
Presidente do CCCMG participa da abertura da 13ª FENEC – Feira de Negócios Coopama

Fonte: Assessoria de Comunicação CCCMG (Por Luiz Valeriano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *