Presidente do CCCMG fala sobre a importância econômica do café em seminário da ACIV

Imprimir
O presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, participou na manhã dessa quinta-feira (31/8), do II Seminário Análise de Cenário da Associação Comercial de Varginha – ACIV.

O evento teve como objetivo abordar e discutir o atual quadro que o país está atravessando e levar ao público presente soluções e sugestões em diversos setores.

Na oportunidade, Archimedes falou sobre a importância econômica do café para a cidade de Varginha e toda Minas Gerais. Ele também ressaltou sobre o projeto que vai oferecer aos governos estadual e municipal na aquisição do antigo Cine Rio Branco, em transformá-lo no “Cine Rio Branco Palácio do Café”.

Nesta segunda edição foram abordados os temas: Educação, com o Professor Jeferson Vinhas Ferreira; Recursos Humanos, com Raquel Martins; Agricultura, com Archimedes Coli Neto e Comércio, com Michelli de Souza Maiolini.

Confira o currículo dos participantes:

Jeferson Vinhas Ferreira: Vice-reitor do Grupo UNIS, Doutor em formação pela PUC-SP com estágio doutoral Leuphana University (Alemanha), Mestre em Administração de Empresas pela PUC-MG em parceria com a FBC, MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Raquel Martins: Diretora da Great Management, gestora de recursos humanos da Minasul, palestrante e professora do IPECONT administradora de empresas, pós-graduada em administração geral e MBA em recursos humanos. Experiência em gestão de RH tendo atuado em multinacionais: Mercedes-Benz, PolyOne, Rayovac.

Archimedes Coli Neto: Presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG desde 2008. Gerente da Stockler Comercial e Exportadora de Café Ltda, empresa do Grupo Neumann da Alemanha, onde atua há 21 anos. Sul mineiro, da cidade de Varginha, trabalha com o café há 47 anos e é conselheiro do CeCafé – Conselho dos Exportadores de Café do Brasil e conselheiro do Museu do Café em Santos (SP).

Micheli de Souza Maiolini: Diretora comercial e financeira do Clube da Casa Maiolini Nova Loja. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas; Pós-graduada e, Design de Interiores pelo IPOG/BH; Biomédica , Pós-Graduada em Análises Clínicas pela Universidade José do Rosário Vellano/Divinópolis. Diretora de Marketing da Associação Clube da Casa.

Veja mais fotos do evento abaixo ou clique aqui para conferir direto no Flickr.

II Seminário Análise de Cenário da Associação Comercial de Varginha – ACIV

Fonte: Ascom CCCMG (Com texto e fotos de Luiz Valeriano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *