Polícia no Sul de MG procura por suspeitos de roubar café

Imprimir

Das 145 sacas de café furtadas de uma cooperativa em Santa Rita do Sapucaí (MG), 143 foram recuperadas pela Polícia Militar neste domingo (24). Elas foram encontradas em um sítio no bairro Fazendinha, em Pouso Alegre (MG). Segundo a assessoria de imprensa da PM, uma denúncia anônima levou os militares até o sítio. No local, três homens perceberam a chegada da polícia e fugiram por um matagal.

De acordo com a PM, as sacas furtadas estavam distribuídas em um veículo e também em um caminhão. No local a polícia encontrou também um motor de irrigação e uma motocicleta com o chassi raspado. O caminhão localizado foi roubado em Lavras (MG).

Ainda segundo os militares, uma adolescente e uma mulher, esposa de um dos suspeitos, foram encontradas em uma casa próxima ao sítio. No local, a PM apreendeu duas espingardas, munições, duas colheitadeiras, um notebook e uma moto serra. Em um pasto também foram encontradas 31 cabeças de gado sem documentação, que a polícia acredita que tenham sido furtadas em uma fazenda da região. A mulher e a adolescente foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Apenas duas sacas não foram recuperadas pela Polícia Militar.

Fonte: Bom Dia Minas e G1 Sul de Minas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *