Polícia apreende 20 máquinas de pilar café em Muniz Freire (ES)

Imprimir
Uma operação das polícias Civil e Militar, que foi iniciada na noite de ontem (17), já resultou na apreensão de cerca de 20 máquinas de pilar café, em Muniz Freire, no Espírito Santo. O número total ainda não foi confirmado porque algumas equipes ainda não retornaram de localidades onde não há comunicação.

Segundo a Polícia Civil, a ação é fruto de troca de informações das polícias de Minas Gerais e Espírito Santo, que investigam roubo de café no Sul de MG.

A ordem é de apreender todas as máquinas que estejam nos 700 Km² pertencentes à Muniz Freire. Ainda segundo a PC, a operação ainda não acabou e mais máquinas devem ser recolhidas. O mesmo deve acontecer em outros municípios do Caparaó.

Até o momento, sete máquinas foram encaminhadas à sede do município e estão no pátio da Secretaria de Obras. Até um ônibus era utilizado como pilador de café. As outras máquinas permanecem nas propriedades rurais sob escolta da Polícia Militar, que desde ontem trabalha incessantemente nesta operação. Elas não puderam ser retiradas por não ter condições de serem removidas e aguardam a chegada de um guincho.

Todos os equipamentos apreendidos ficarão à disposição da polícia de Minas Gerais para investigações do caso de roubo de café.

Fonte: Aqui Notícias (Por Danielle Murici)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *