Nespresso lança edição de cápsulas de café em homenagem ao Brasil

Imprimir
A Nespresso vai lançar uma edição especial de suas cápsulas em homenagem ao consumidor brasileiro. A série terá nome de Cafezinho do Brasil (foto: Nespresso/divulgação/JC) e virá em embalagens nas cores verde e amarelo.

Será um blend com grãos de Arábica do Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas. O resultado, explica a empresa em nota, é um café espresso de intensidade 9, com corpo aveludado e notas de sândalo e noz.

O produto começa a ser vendido em 8 de agosto por até 10 semanas. A embalagem com 10 unidades sairá por R$ 25,00 e será comercializada nos canais de vendas da Nespresso, site e aplicativo. “Lançar um blend 100% composto por grãos nacionais da mais alta qualidade é um presente de 10 anos da Nespresso aos brasileiros”, diz Jean-Marc Dragoli, diretor da Nespresso Brasil.

Para badalar a cápsula, o chef Rodrigo Oliveira desenvolveu receitas com o blend. Serão três pratos e um drink para acentuar a brasilidade do lançamento da marca.

Fonte: Jornal do Comércio Via CNC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *