Nescafé Dolce Gusto lança produtos com foco no Dia das Mães

Imprimir

A Nescafé Dolce Gusto aproveita a proximidade do Dia das Mães para apresentar novos produtos. A primeira novidade é a máquina Genio, que permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida que pretende ser extraída. O aparelho será vendido na cor titânio, por R$ 499,00, no site da marca.

Outra novidade é a Fontana, que chega ao mercado em edição limitada e será comercializada com exclusividade pela Polishop, ao preço sugerido de R$ 479,00. Para incentivar os consumidores no período, a Nestlé realiza ainda uma promoção. Na compra de qualquer máquina Dolce Gusto, a empresa depositará R$ 50,00 na conta corrente de quem adquiriu o produto.
 
A linha de bebidas da marca também ganha novidades com o lançamento do Espresso Barista, mais forte e torrado do que os outros 15 blends da Nescafé Dolce Gusto. Outro produto novo é o Chai Tea Latte, uma combinação de chá preto e leite que pode ser encontrada na loja virtual da marca ou em pontos de venda do Walmart, Sam’s Club e Home&Cook. Como foco nos consumidores mais preocupados com a dieta, a Nestlé Dolce Gusto apresenta ainda o Cappuccino Skinny, que tem 49 calorias, vendido no site da marca e nas lojas Home&Cook. Os novos blends são comercializados ao preço sugerido de R$ 23,99, a embalagem com 16 cápsulas.

Também estão disponíveis novos acessórios no portal da Nescafé Dolce Gusto. A empresa lança dois pares de colheres exclusivos, nos tamanhos P e G, vendidos por R$ 40,00 e R$ 45,00, respectivamente. Os produtos podem ainda ser comprados por meio de pontos acumulados no Clube de Fidelidade da marca.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *