Grupo 3corações leva o melhor café à Campus Party com ações especiais

Imprimir

O Grupo 3corações promove uma série de ações diferenciadas para movimentar a interação com os campuseiros presentes na CampusParty, que será realizada de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, em São Paulo.

A Cafeteria 3 Corações será o ponto de encontro do evento para aqueles que quiserem ter um descanso entre as palestras ou uma energia extra para ajudar a virar as muitas noites da Campus Party. Serão servidos café espresso, coado e cappuccino, sem nenhum custo para os participantes. Esse local também será o centro de distribuição de almofadas exclusivas do cappuccino #PRONTO para aqueles que fizerem check-in no Foursquare.

Outra ação será no espaço Start-Up&Makers. Como os grandes negócios são sempre fechados acompanhados por um cafezinho, a empresa irá ajudar nesse processo colocando à disposição três máquinas multibebidas TRES, além de cápsulas com os variados tipos de blends.

“Sabemos que as melhores conversas, as reuniões de negócios, visitas e trabalhos são sempre acompanhadas por uma xícara de café. Por isso, nada mais pertinente do que estar presente em uma grande reunião, que é o que simboliza a Campus Party: o ponto de encontro entre os jovens mais conectados do País. Além disso, é nesse local onde novas ideias surgem o tempo todo, por isso aproveitaremos a oportunidade, também, para divulgar no evento que estamos fazendo um processo seletivo para um novo supervisor de mídias digitais do grupo”, explica Marcela Issa, gerente da marca TRES, do Grupo 3corações.

Segundo a executiva, a ação #ESSEJOBÉMEU fará uma seleção para o novo profissional da empresa com etapas que incluem a internet como meio para encontrar o melhor candidato.

Os interessados deverão participar de um teste no hotsite www.essejobemeu.com, que entra no ar no dia 28 de janeiro. O teste é dividido em duas etapas: na primeira, que acontece até 3 de fevereiro, é preciso responder a perguntas técnicas, de múltipla escolha. Se o candidato passar para a próxima fase, que será realizada até 10 de fevereiro, as questões serão a respeito de situações do dia a dia. O processo seletivo inclui entrevistas finais na empresa.

Além da divulgação pelo Twitter da CampusParty(@campuspartybra), a divulgação também acontecerá por outras redes relacionadas ao processo seletivo e ao universo digital, além das próprias redes da empresa.

Maxpress – São Paulo/SP – EMPRESAS – 27/01/2014 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *