Fundação Procafé realiza Dia de Campo na Fazenda Experimental em Varginha

Imprimir
A Fundação Procafé promove, nesta quarta (31/5) e quinta-feira (1/6), o tradicional Dia de Campo na Fazenda Experimental em Varginha. O evento, que já passou pelas cidades de Boa Esperança (MG) e Franca (SP), tem o objetivo de realizar a difusão de tecnologia e inovação, além de apresentar os resultados da pesquisa cafeeira para toda cadeia produtiva do setor.

O evento conta com o apoio de instituições, cooperativas e empresas privadas ligadas ao setor. O Dia de Campo conta com participação efetiva de produtores rurais, profissionais, estudantes, empresários e representantes comerciais que compõem o agronegócio café.

Visando a apresentação de novidades tecnológicas para o benefício do produtor, além das estações de pesquisa, a Fundação Procafé conta com mais de 50 empresas expositoras de produtos e serviços dedicados à cultura: novidades em máquinas e implementos agrícolas, insumos, software, soluções para irrigação, sementes, mudas, análise de solos, materiais diversos para uso em geral.

Para este ano, a organização mostra novidades em campo com soluções tecnológicas que contribuam para uma boa produção e redução de custos.

Confira abaixo fotos do evento realizado em Varginha (MG) ou clique aqui para ver no álbum do Flickr

Fundação Procafé realiza Dia de Campo na Fazenda Experimental em Varginha

Fonte: Ascom CCCMG (Com texto e fotos de Luiz Valeriano) e vídeo TV Princesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *