Evento reúne os maiores nomes da cafeicultura irrigada em Araguari

Imprimir

O carnaval está chegando. É hora de se divertir. Mas depois de passados os dias da festa do Rei Momo é hora de pensar no ‘ouro negro’ brasileiro, o café. Para isto, não há lugar melhor que a Fenicafé, Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, que será realizada de 03 a 05 de março, em Araguari no Triangulo Mineiro.

Promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), a Fenicafé congrega simultaneamente três eventos, o XX Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura no Cerrado, a XVIII Feira de Irrigação em Café do Brasil e o XVII Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.

Em 2015, nos 20 anos do evento, a organização espera um público médio de 25 mil pessoas vindas de todas as regiões produtoras de café do Brasil. Com cerca de 60 expositores, que ocupam mais de 90 stands, a Feira espera um volume de negócios superiores a 30 milhões de reais.

Uma das grandes preocupações da organização é mostrar para os produtores que é possível sim irrigar, mesmo no período de poucas chuvas, e também como transformar a propriedade em uma produtora de água.

As inscrições para o evento variam de R$35,00 (estudantes) à R$120,00 e podem ser feitas pela internet, no site da feira (www.fenicafe.com.br), mas não se esqueça: é obrigatório a apresentação do boleto pago no dia da feira.

As caravanas de cooperativas, associações e universidades com mais de 20 pessoas contam com um bônus extra de mais 10 entradas nas palestras para o um ou para os três dias de evento. Já as caravanas com mais de 50 pessoas contam com bônus extra de 30 entradas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fenicafé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *