Equipamento 3 em 1 é novidade da Pinhalense na Feira Cocatrel de Negócios

Imprimir
A Pinhalense Máquinas Agrícolas apresentará um portfólio variado de equipamentos para mecanização e pós-colheita de café na Feira Cocatrel de Negócios. O evento acontece de 10 a 12 de março, em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais.

Um dos destaques é o EcoSuper 3, que possui tripla solução, com despolpador, desmucilador e separador de verdes. Com o propósito de utilizar menos água em seu processo, o EcoSuper 3 faz parte da família ECO, é destinado para produtores de menor porte e possui atuação completa no tratamento do grão.

Aumentando sua linha de produtos para o cafeicultor, a Pinhalense desenvolveu a Linha BASE, dedicada a pequenos produtores que demandam máquinas com regulagens padronizadas e simplificadas. Apesar da simplificação, as máquinas da linha mantêm o reconhecido padrão de qualidade e tecnologia que tornaram a marca Pinhalense referência entre as fabricantes de maquinário para o campo. Na Feira Cocatrel de Negócios, estarão presentes o Lavador e o Secador dessa linha.

Ainda na área da secagem, os visitantes do evento poderão conferir o Secador estático e o Controlador de Secagem Pinhalense (CSP), sistema 100% automatizado que permite maior controle da temperatura e precisão para garantir a qualidade do café nesta importante etapa do processamento. No campo da mecanização, vale a pena mencionar a Colheitadeira P1000 Evolution, permitindo um maior rendimento na colheita por conta das regulagens que se adaptam ao tipo de planta e de café em questão, entre outros fatores.

Promovida pela Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas), a Feira Cocatrel de Negócios acontece das 8 às 17h no Espaço Cocatrel, que fica na Av. Ipiranga, 1745, em Três Pontas. Mais informações: https://www.cocatrel.com.br/feira-de-negocios-cocatrel.

Pinhalense: Tradição com o futuro do campo
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas completa 70 anos em 2020, comprometida com o relacionamento direto e o auxílio aos desafios contemporâneos das pessoas do campo, para lhes trazer melhores resultados. Investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias, qualidade e inovação em suas três unidades fabris, que somam mais de 60 mil m² de planta industrial em Espírito Santo do Pinhal (SP). Com cerca de 840 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia, detendo mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *