Empresa oferece entrega de café por assinatura para startups

Imprimir

A cultura americana de startups é movida por alta produtividade, e faltar café no escritório não é uma opção. Pensando nisso, uma empresa nos Estados Unidos lançou um serviço de entrega de café por assinatura focado em startups de tecnologia.

Para se inscrever no programa da Gravity, é preciso pagar 20 dólares. A empresa garante a entrega em vários estados americanos – mas não fora do país. Após o pagamento, o primeiro pacote chega em até dois dias e, depois, semanalmente. É possível cancelar a assinatura a qualquer momento.

Por enquanto, a empresa entrega grãos de três diferentes casas de café localizadas em São Francisco, Portland e Chicago. Cada pacote contém pouco menos de 500 gramas. "Não oferecemos café esnobe e elitista, mas achamos que esses grãos são muito bons", escrevem os fundadores da empresa em sua página.

Um tipo diferente de grão é entregue a cada semana. "Como também somos uma startup, entendemos a importância de ser enxutos", escrevem os criadores. "Bom café é importante para nossa cultura."

Fonte: Info Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *