Em embalagens especiais, 3 Corações traz cafés premiados produzidos por mulheres

Imprimir
No dia Internacional da Mulher (8/3), a 3 Corações lançou a campanha para convidar os consumidores a participarem de projeto social que valoriza mulheres cafeicultoras.

Fruto do Projeto Florada, a campanha “Junte-se a Elas” traz ao mercado microlotes de cafés premiados na 1ª edição do Concurso Florada Premiada.

Para fomentar a conquista das mulheres no campo, 100% do lucro com as vendas será revertido para produtoras. A edição especial foi batizada de Microlote Rituais Florada Premiada.

Além disso, esses cafés especiais ganharam nova embalagem flexível, com acabamento com verniz matte (fosco). Cada embalagem tem uma tag contando a história da produtora do café. No caso das cápsulas, a história é impressa na lateral do cartucho de papel cartão.

O conceito do café especial foi inspirado em uma das fases da produção cafeeira denominada Florada, período em que o campo cafeeiro fica coberto com a beleza e perfume das flores. É também quando a natureza dá sua primeira dica sobre a colheita: quanto mais flor, mais café.

O concurso 3 Corações Florada Premiada foi promovido em parceria com a Associação Brasileira de Cafés Especiais – BSCA.

As campeãs da primeira edição do concurso foram Creusa Santana (torrado e moído) e Tainã Bittencourt (cápsulas) – veja no vídeo abaixo. As outras finalistas do concurso também tiveram seus cafés acondicionados nas embalagens especiais.

Saiba mais sobre o Projeto Florada da 3 Corações AQUI.

Fonte: Embalagem Marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *