ECOSUPER 3 é destaque da Pinhalense durante Femagri 2020

Imprimir
O EcoSuper 3 será um dos destaques da Pinhalense Máquinas Agrícolas durante a Femagri 2020 (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé), que acontece de 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

O equipamento possui tripla solução, com despolpador, desmucilador e separador de verdes. Com o propósito de utilizar menos água em seu processo, o EcoSuper 3 faz parte da família ECO, é destinado para produtores de menor porte e possui atuação completa no tratamento do grão.

Outra novidade é a Selecionadora de Cerejas, cujo sistema de leitura digital faz a separação dos grãos verdes dos vermelhos (cerejas) com alta precisão e capacidade, o que deixa o processo de beneficiamento mais rápido e contribui para o aumento da produtividade. Como já é tradição nas edições da Femagri, a Pinhalense conta com um dos maiores estandes da feira, apresentando diversos equipamentos das linhas de mecanização, secagem, benefício e rebenefício.

Sobre a Femagri
A Femagri é referência nacional em feiras para café. Em 2020, o evento apresenta o tema Cooperativismo, trazendo Tecnologia, Gestão e Confiança à Cafeicultura. No ano passado, a feira contou com um público de 33 mil visitantes e movimentou R$ 135 milhões em volume de negócios. A Femagri 2020 acontece de 12 e 14 de fevereiro, na Av. Vereador Nelson Elias, 1300b – Bairro Japy – Guaxupé – MG. Saiba mais sobre o evento no site oficial: https://www.cooxupe.com.br/femagri/

Pinhalense: Tradição com o futuro do campo
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas completa 70 anos em 2020, comprometida com o relacionamento direto e o auxílio aos desafios contemporâneos das pessoas do campo, para lhes trazer melhores resultados. Investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias, qualidade e inovação em suas três unidades fabris, que somam mais de 60 mil m² de planta industrial em Espírito Santo do Pinhal (SP). Com cerca de 840 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia, detendo mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *