“Da Planta à Xícara” é tema de bate papo da BSCA no Café com Tudo

Imprimir
A Associação Brasileira de Cafés Especiais – BSCA vai realizar no dia 25 de maio, sexta-feira, um bate papo com profissionais especializados em produzir, degustar e preparar um café especial. O evento faz parte da programação do Café com Tudo 2018.

Carmem Lucia Chaves de Brito - Ucha - BSCAO encontro contará com a presença da produtora de café e presidente da BSCA, Carmem Lúcia Chaves de Brito; o degustar de café e representante do Núcleo de Degustadores de Café da BSCA, Gilmar Cabral e o barista da Cafeteria Vimi Café, Jefferson Faria de Moura.

Os participantes vão falar sobre todos os processos para a produção de um Café Especial até o produto chegar à mesa do consumidor ou às cafeterias especializadas no produto. O evento é gratuito e acontecerá às 12h no Centro de Convivência, na Praça do ET e às 18h no Via Café Garden Shopping.

O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e tem como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar. O evento conta ainda com patrocínio da Madeireira Belato & Pagani, WOutdoor e Via Café Garden Shopping. Os apoiadores são SINDVAR, SEBRAE, SEHAV, CCCMG, EPTV, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural de Varginha. O Café com Tudo conta ainda com os parceiros: Grupo UNIS, CDCA, SEDUC, Fundação Procafé, Porto Seco Sul de Minas, Melitta e BSCA Cafés Especiais do Brasil.

Fonte: Ascom ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *