Coopercam e Facica promovem ação pelo Outubro Rosa e Novembro Azul

Imprimir
Coopercam e Facica promovem ação pelo Outubro Rosa e Novembro AzulEm outubro, o mundo se veste de rosa. Já em novembro, será a vez do azul. “Meninas e meninos” do mundo todo são lembrados sobre a prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata. Os altos índices da doença justificam essas ações. E uma coisa é certa: com cuidados preventivos, é possível diminuir os riscos de desenvolver tanto o câncer de mama quanto o de próstata.

Pensando nisso, a Coopercam irá oferecer a seus cooperados e colaboradores uma atividade com o objetivo de orientar a prevenção dessas doenças. Em parceria com a Faculdade de Ciências e Tecnologias de Campos Gerais – Facica, a Cooperativa vai fazer um Dia de Conscientização, quando as pessoas terão informações, poderão tirar dúvidas e, ainda, fazerem teste de glicemia e aferir a pressão arterial.

“É preciso desmistificar essas doenças e a informação ainda é a principal bandeira. Por isso nos unimos à Facica, justamente para poder levar a informação de maneira correta e, assim, atingirmos o maior número de pessoas da comunidade de Campos Gerais”, explica Pâmela Corrêa, analista de marketing da Coopercam.

Corrêa esclarece que será realizada uma ação em duas datas. O dia 29 de outubro será destinado para uma abordagem com as mulheres. Já os homens serão o alvo da ação no dia 12 de novembro. Nos dois dias, um grupo estará a postos na loja da Coopercam em Campos Gerais, das 8h às 18h, para orientar os colaboradores e cooperados.

Serviço
Evento: Dia de Conscientização
Data: 29 de outubro (Câncer de Mama) e 12 de novembro (Câncer de Próstata)
Horário: 8h às 18h
Local: Loja Coopercam – Campos Gerais

Fonte: Sakey Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *