Coopama realiza 7º Dias de Negócios

Imprimir
Destaque no cenário do agronegócio regional, o 7º Dias de Negócios Coopama acontecerá das 8h às 18h, nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Armazém de Café da Coopama, localizado à Av. Filhas de Santana, 3053, Distrito Industrial – Machado, e simultaneamente nas três unidades da cooperativa sendo Unidade Elói Mendes (Av. da Paz, nº 995, Centro), Unidade Poço Fundo (Av. Prefeito José Evilásio Assi, nº 458, Nova Gimirim) e Unidade Turvolândia (Praça Dom Otávio, 141, Centro).

Com recorde de público em 2016, o evento compõe o calendário como um dos principais eventos agropecuários do Sul de Minas e fomenta o desenvolvimento do agronegócio, com o que de mais novo em máquinas, implementos e insumos agrícolas.

Será montado no local uma superestrutura, para receber com conforto e segurança os produtores rurais da região. Durante o Dias de Negócios, cooperados e clientes terão contato com as principais marcas do setor, onde será possível a negociação direta com os fornecedores.

Destaque na última edição, o 7º Dias de Negócios contará novamente com a modalidade Barter, também conhecida como troca, onde o cooperado faz aquisição de máquinas, implementos defensivos e até mesmo carros utilitários e motos, e efetua o pagamento com café, milho ou seja.

O 7º Dias de Negócios, realizado pela Coopama, conta com a parceria de grandes empresas do segmento do agronegócio como Agrobras, FMC, Giro Agro, Microquimica, Basf, Bayer, Palini e Alves, Terra de Cultivo, Café Brasil, Ducal, Fertipar, Mosaic, Poli Nutri e Syngenta. Informações podem ser adquiridas com a equipe Coopama pelo contato 35. 3295.0100.

Fonte: Agência WEspanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *