Coopama e Minas Verde John Deere realizam entrega de tratores em Machado

Imprimir

O mês de maio foi marcado por uma grande parceria entre a Coopama – Cooperativa Agrária de Machado – e a John Deere. A partir de agora, os produtores rurais podem realizar compras de tratores e peças da marca internacionalmente conhecida por sua qualidade na cidade de Machado, através da cooperativa.

A parceria se deu após pesquisa interna, onde os cooperados responderam sobre qual a marca melhor atende as necessidades do homem do campo. As respostas direcionaram a John Deere, uma das maiores e mais importantes do marcado nesse segmento.

As primeiras vendas foram realizadas Durante o 5º Dias de Negócios Coopama (12, 13 e 14 de maio). No total, 12 tratores foram adquiridos por cooperados. A entrega aconteceu sexta-feira, dia 29, em evento que reuniu representantes das duas instituições, além de cooperados, no Pátio do Posto de Combustíveis Coopama.

Além da entrega, o evento foi marcado pela assinatura de contrato entre a Minas Verde John Deere e a Coopama, parceria que trará grandes benefícios para o agronegócio regional.

A John Deere tem sua trajetória marcada pela inovação e qualidade, oferecendo produtos e serviços diferenciados para clientes em diversos segmentos. É uma das empresas mais admiradas do mundo, segundo a revista Fortune, e uma das melhores marcas globais, de acordo com a Interbrand.

A Coopama atua no armazenamento e comercialização de café e grãos como milho e soja. Atua em toda a microrregião de Machado e, além da matriz, tem mais três unidades em funcionamento nas cidades de Elói Mendes, Poço Fundo e Turvolândia.

Fonte: Agência WEspanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *