Concurso no Sul de MG abre inscrições para escolha da Miss Brasil Café 2019

Imprimir
Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a Miss Brasil Café 2019, como parte da programação da feira nacional Expocafé, que acontece todo ano em Três Pontas (MG). O concurso, antes chamado Rainha Expocafé, foi reformulado nesta sexta edição e deve receber candidatas de todo o país.

Serão selecionadas 20 concorrentes até o dia 28 de fevereiro de 2019. As candidatas devem ter de 18 a 28 anos e cumprir alguns requisitos, como não ser casada, não ter filhos e ter, no mínimo, ensino médio completo. O concurso acontece entre os dias 14 a 17 de março de 2019.

O premiação é de R$ 5 mil, dividido entre as três primeiras colocadas. A vencedora também participa de palestras e se torna porta-voz da Expocafé, que acontece entre os dias 15 a 17 de maio de 2019.

As inscrições para o Miss Brasil Café podem ser feitas pelo telefone (35) 9 9149-2001. Durante os dias de concurso, a organização do evento também promove o Encontro Mineiro de Cafeicultoras, que oferece palestras sobre a participação feminina no agronegócio.

Fonte: G1 Sul de Minas (Com foto de Márcio Brito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *