Começa o Dia de Negócios da Coopercam em Campos Gerais

Imprimir

Iniciou nesta terça-feira (26)a sétima edição do Dia de Negócios da Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam). O evento acontece nas dependências da entidade na cidade de Campos Gerais.

O presidente da Coopercam, Tarcísio Rabelo, que é membro do Conselho Nacional do Café – CNC e presidente da Coccamig, juntamente com os diretores e membros do conselho fiscal da Coopercam, deu boas vindas na abertura a todos os cooperados e visitantes que participam do evento.

Nos três dias de evento, os cooperados poderão conhecer o que há de mais novo nas áreas de insumos e máquinas agrícolas. Pouco mais de trinta empresas participam e apresentam aos visitantes inovações e oportunidade de negócios tanto na compra de insumos quanto maquinário.

Uma das novidades apresentadas é o fertilizante para café de uma única aplicação. “Esse adubo é diferente do convencional, que precisa de quatro aplicações. Além de funcionar com uma única dose, os resultados da produção são muito melhores em período de seca. Quanto pior o clima, melhor o efeito. Acredito muito que esse fertilizante é uma grande tendência”, comenta Sidnei dos Santos, engenheiro agrônomo da Coppercam.

O 7º Dia de Negócios acontece até amanhã (28), de 8h às 18h, na Av. Dr. Alfredo Barbalho Cavalcanti, 505, em Campos Gerais. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail contato@diadenegocios.com.br. 

Fonte: Com informações da Sakey Comunicação (Eliana Sonja)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *