Chuva fraca atinge o sul de Minas Gerais

Imprimir

A massa de ar polar enfraquece, enquanto no oceano se observa o avanço de uma nova frente fria. Este sistema pode trazer alguma chuva muito fraca e isolada durante a quinta-feira para a região Mogiana, sul e Cerrado de Minas Gerais, com volumes que não ultrapassam os 2 mm. Na sexta-feira, chuvas fracas atingem a zona da Mata, principalmente as regiões produtoras do Espírito Santo. (Somar Meteorologia)

No Paraná as temperaturas ficam mais elevadas comparadas aos últimos dias com nebulosidade variável inibindo a formação de geadas nas próximas 24 horas no Paraná (IAPAR)

Em Minas Gerais condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de baixa umidade relativa do ar, abaixo de 30%, em áreas isoladas do TRIÂNGULO MINEIRO, no dia 09/06/2010. (INMET)

PREVISÃO INMET

quinta, 10 de junho de 2010

PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM CHUVAS ISOLADAS NO ESPÍRITO SANTO, RIO DE JANEIRO, SUL, OESTE E SUDESTE DE MINAS GERAIS. PARA SÃO PAULO, NUBLADO COM CHUVAS ISOLADAS E NÉVOA ÚMIDA NO SUL E LESTE E NAS DEMAIS ÁREAS DO ESTADO, NUBLADO COM PERÍODOS DE PARCIALMENTE NUBLADO E POSSIBILIDADE DE CHUVA OU CHUVISCOS (EXCETO NO NOROESTE) QUE FICA PARCIALMENTE NUBLADO COM PERÍODOS DE NUBLADO.

TEMPERATURA: ESTAVEL MAX.: 34°C MIN.: 5°C

——————————————————————————–
sexta, 11 de junho de 2010

NUBLADO COM CHUVA NO SUL, ZONA DA MATA E LESTE DE MINAS GERAIS, NO ESPÍRITO SANTO E RIO DE JANEIRO. PARA SÃO PAULO, NUBLADO COM CHUVISCOS E BAIXA SENSAÇÃO TÉRMICA NO SUL E LESTE, E CHUVA FRACA NO LITORAL, NAS DEMAIS ÁREAS DO ESTADO NUBLADO COM PERÍODOS DE PARCIALMENTE NUBLADO E NÉVOA ÚMIDA PELA MANHÃ.

TEMPERATURA: LIGEIRO DECLINIO MAX.: 34°C MIN.: 5°C

——————————————————————————–
sábado, 12 de junho de 2010

PARCIALMENTE NUBLADO A CLARO COM NEVOEIRO EM MINAS GERAIS. NUBLADO, PERÍODOS DE ENCOBERTO COM CHUVISCOS E/OU CHUVA ISOLADA NO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO. PARA O ESTADO DE SÃO PAULO NUBLADO A PARCIALMENTE NUBLADO COM CHUVISCOS ISOLADOS NO LITORAL, NAS DEMAIS ÁREAS DO ESTADO, NUBLADO A PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA ÚMIDA PASSANDO A CLARO.

TEMPERATURA: DECLINIO MAX.: 32°C MIN.: 2°C

Fonte: Revista Cafeicultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *