CCCMG recebe lançamento de projetos de desenvolvimento regional de turismo, negócios e lazer

Imprimir
A Empresa de Desenvolvimento Regional do Sul de Minas – EDERSUL realiza, às 15h desta quinta-feira (31/8), na sede do CCCMG, o lançamento do projeto piloto de desenvolvimento regional de turismo, negócios e lazer da EDERSUL e o lançamento oficial do “VIII CONGRESUL – Congresso Sul Mineiro de Municípios e a VIII Exposição de Produtos e Serviços para os Municípios”.

Na oportunidade será implantado o grupo de trabalho para a implantação do Passaporte de Tursimo, primeira fase. Nesta primeira fase comporão o projeto as cidades de: Varginha, como polo regional e as cidades de Três Corações, Lavras, Carmo da Cachoeira, São Tomé das Letras, Cambuquira, Campanha, Lambari, São Lourenço, Caxambu e Baependi.

De acordo com a organização, estarão presentes no evento o secretário-Executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves; o presidente da Fecomércio-MG, Lazaro Luiz Gonzaga; o secretário de Estado de Turismo, deputado Ricardo Farias; o presidente da Comissão Cientifica do VIII CONGRESUL e prefeito de Caxambu, Diogo Curi Hauegen; e o presidente da AVEMAG e presidente da Câmara Municipal de Varginha, Zacarias Abrão Piva.

A sede do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG está localizada à Rua do Comércio de Café, 185 – bairro Industrial Reinaldo Foresti, Varginha (MG).

Programação oficial
15h – Abertura da apresentação do projeto
18h – Encerramento da apresentação
18h – Coquetel de encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *