CCCMG doa computador para Polícia Civil de Varginha

Imprimir

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 07, representantes da Delegacia da Polícia Civil de Varginha receberam a doação de um computador do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais. O computador doado foi um Intel com HD de capacidade de 320 Gb e 2 Gb de memória juntamente com um monitor de LCD de 15 polegadas. A doação foi formalizada pelo presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, e o diretor administrativo do CCCMG, Carlos Antônio Barros Caldas.

De acordo com o Delegado da Policia Civil, Otávio Miari Branquinho, o computador será de grande serventia para o órgão e vai de encontro com a importância com a parceria entre polícia e Centro. “Fortalecendo a Polícia Civil nós só temos a ganhar. Nós que estamos nesta unidade investigativa juntamente com os produtores e todas as pessoas envolvidas com o café fazendo essa parceria com troca de informações e equipamentos, damos mais força para lutar contra a criminalidade”, coloca.

O Delegado da Policia Civil, Otávio Miari Branquinho, ressalta que o computador será de grande serventia para o órgão

Ainda segundo Branquinho, a parceria entre Polícia Civil e Centro do Comércio do Café já é antiga. “E mais uma vez foi dado mais um passo nessa direção. Eu tenho certeza que propostas como estas só veem para fortalecer os laços. A Polícia Civil procura combater, de uma forma sistemática, o crime na região, e o Centro do Comércio do Café está engajado nesta preocupação de trazer uma melhor forma de vida das pessoas envolvidas com o café de forma geral”, enfatiza o delegado.

Para o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, é de extrema importância a doação do computador para o órgão. “Sabemos do trabalho árduo da Polícia Civil no combate à criminalidade em Varginha e todo Sul de Minas. A doação do computador vem somar na melhoria do trabalho desenvolvido”, explica Archimedes.

* Luiz Valeriano

Asscom CCCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *