Câmara Setorial de Corretores é criada no CCCMG

Imprimir

Foi realizada na terça-feira (9) a 1ª Reunião da Câmara Setorial de Corretores no Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais. Dezessete corretores de diferentes empresas associadas elegeram três coordenadores para a Câmara: Sr. Airton Neves de Deus, Sr. Adelson Donizete Costa e o Sr. Luiz Antônio Russo Furlan.

A criação da Câmara supre uma das necessidades de todo o setor do café, o CCCMG pretende criar Câmaras para todas as cadeias do setor com o objetivo de melhorar os serviços e atender com maior proximidade as necessidades de seus associados.

O presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, enfatiza que “A criação de uma Câmara Setorial de Corretores é de extrema importância para o aprimoramento e engajamento dos trabalhos realizados junto ao Centro. Já temos o grupo de estudo e trabalho dos Armazenadores e que tem grande força de atuação. Inclusive auxiliou muito no processo de Certificação de Unidades Armazenadoras. Estou certo de que o grupo de Corretores irá somar para todos nós”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *