Café com Tudo é oportunidade de comprar com descontos atraentes; lojistas capricham nas decorações

Imprimir
A segunda semana do Café com Tudo está a todo vapor! Mais de 100 empresas aderiram ao projeto e os comerciantes de Varginha estão empolgados com as vendas. Os descontos nas compras estão bem variados e as lojas estão identificadas com o selo do Café com Tudo.

Muitas lojas estão enfeitadas com sacas, cafés torrados e outros adereços. Para os empresários esta é uma forma de atrair mais consumidores. Este é o caso da empresária Aline Guedes de Brito Pio, proprietária da Relojoaria Central. Ela contratou uma pessoa só para trabalhar durante o período de Café com Tudo. “Enfeitamos toda a loja e a colaboradora oferece cafezinhos, pão de queijo e bolo para os clientes”, disse a empresária.

A lojista ressalta que esse tipo de atendimento é primordial na fidelização do cliente. “Temos que atender o cliente da mesma forma que queremos ser atendidos. É um caminho que vai se consolidando com os anos”, ressalta Aline.

Na loja Ouseuse os descontos variam de 25% a 50% em algumas peças para pagamentos à vista. Para a empresária Elisete Cristina de Carvalho Ribeiro, o projeto Café com Tudo foi uma forma de atrair novos clientes. “Muitas pessoas aguardam épocas de promoção e liquidação. Os clientes devem aproveitar essas semanas para fazerem as compras”, enfatiza Elisete.

Já o comerciante José Roberto de Brito, da loja Escorpus Modas, aguarda um bom volume de vendas neste período de Café com Tudo. Sua loja está oferecendo 10% de desconto no pagamento à vista em dinheiro ou cheque. “Também temos várias peças com desconto de até 40%. Todos devem aproveitar!”, coloca Brito.

O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e conta com apoio do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, SEHAV, SINDVAR, SEBRAE, CDCA, Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Varginha. Tem ainda como patrocinadores o Via Café Garden Shopping, Unimed Varginha, WOutdoor, Sinduscon Lagos, Coletek, Grupo Pedreira Santo Antônio, EPTV, BDMG, Sicoob Credivar e Minasul.

A relação de lojas participantes e programação de eventos encontra-se no site www.cafecomtudo.com e no facebook do Café com Tudo.

Confira abaixo fotos das lojas e vitrines ou clique aqui para ver o álbum no Flickr

Café com Tudo é oportunidade de comprar com descontos atraentes; lojistas capricham nas vitrines

Fonte: Ascom CCCMG (Por Luiz Valeriano) e vídeo da TV Princesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *