Bureau de Inteligência Competitiva do Café divulga último Relatório Internacional de Tendências do Café v6 n12 (edição final)

Imprimir
O Bureau de Inteligência Competitiva do Café informa que o Relatório de Tendências v.6 n.12 está disponível para leitura e download aqui ou em www.icafebr.com.br

Este é o último número do Relatório Internacional de Tendências do Café. Ele chega ao fim após mais de 5 anos de atividade, com 62 números publicados. O motivo? Está sendo trabalhado um novo projeto. Vocês encontrarão mais informações sobre ele nas páginas deste último número do RITC.

Para encerrar a publicação, foi preparado um número especial. Ao final de cada seção principal (Produção, Indústria e Cafeterias) há um balanço das principais mudanças ocorridas entre 2012 e 2017, o período em que o relatório foi publicado.

No lugar da seção “Insights”, vocês encontrarão um artigo que resgata as principais contribuições do Relatório de Tendências para a cafeicultura brasileira.

Nosso agradecimento a vocês, nossos leitores, pela companhia ao longo desses anos. Nos veremos em breve, com o novo projeto. (Por Eduardo Cesar Silva e Luiz Gonzaga de Castro Junior)

Fonte: Bureau de Inteligência Competitiva do Café

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *