Big bag auto portante dá mais agilidade e não requer processo manual de alçamento nos armazéns

Imprimir

Para auxiliar o empilhamento e a operação de deslocamento de big bag nos armazéns, acaba de ser lançado no Brasil o big bag auto portante. O produto foi desenvolvido pela empresa Bagpack Embalagens diretamente nos armazéns de café.

Muitos armazéns e cooperativas de café têm recebido constantes fiscalizações do Ministério do Trabalho decorrente à forma de trabalho. Pois os operadores sobem na pilha de café para guiar as alças na lança da empilhadeira e efetuam assim o engate e desengate dos big bags. O big bag auto portante tem o principal intuito de evitar essa prática, que é proibida atualmente pelo MT.

Depois de muita pesquisa, a Bagpack confeccionou o produto em rafia de Polipropileno com alta gramatura e fio vedante para proteção de costuras, o que garante uma durabilidade de muitos anos, seguindo as recomendações de uso do fornecedor. Com a utilização do bag auto portante para realizar o empilhamento e deslocamento do big bag só é necessário o operador de empilhadeira.

Além desta finalidade principal para o qual foi criado, o bag auto portante também possibilita um ganho de espaço (m²) no armazém uma vez que, permite um empilhamento de até 4 big bags com total segurança. A empresa informa que o produto é um big bag para armazenamento geral e pode ser usado para todos os tipos de grãos, além do café.

Para mais informações acesse o site www.bagpack.com.br ou ligue no telefone (31) 3426-2424.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *