Armazém com tecnologia Pinhalense é instalado em Caconde (SP)

Imprimir
Foi inaugurado em Caconde (SP), nessa quinta-feira (1/2), o armazém de café da Associação Agropecuária Barra Grande de Caconde (AABGC), que conta com toda a estrutura de rebenefício de café da Pinhalense.

Construída com investimento de R$ 1,1 milhão, a instalação tem capacidade de produção média de 500 sacos/dia e faz parte do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II, do Governo do Estado de São Paulo.

A solenidade contou com cerca de 300 pessoas, entre produtores associados, autoridades e convidados. Estiveram presentes o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, o prefeito do município Caconde, José Bento Felizardo Filho, entre outras autoridades regionais, além de representantes da Pinhalense.

Maquinário Pinhalense dentro do armazém (foto: Divulgação Pinhalense)

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 67 anos. Com cerca de 770 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *