AGRO CONECTA: Evento em BH vai promover o encontro entre startups e o agronegócio

Imprimir
Lideranças do agronegócio e representantes de startups (empresas de inovação em fase inicial) têm encontro marcado na próxima terça, 26/6, em BH. Promovido pelo Sistema FAEMG, o AGRO CONECTA, será ambiente favorável ao intercâmbio de boas ideias, contatos, e o fomento de novos negócios.

Esse é o primeiro evento do gênero com a assinatura do Programa NovoAgro 4.0, em BH. O objetivo é acelerar o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas relacionadas a gestão e logística, assistência técnica, produtividade e sustentabilidade entre outras soluções para o agronegócio.

Serão várias mini palestras de 5 minutos (ou “pitchs”), para apresentação de projetos e networking. O evento tem início às 18h, na Fazenda Urbana BeGreen, localizada no Shopping Boulevard.

NovoAgro 4.0
Lançado em dezembro pelo Sistema FAEMG, o projeto impulsiona diversas iniciativas para aproximar e fomentar o ecossistema de inovação reunido nas startups e universidades, visando a geração de tecnologias aplicadas que promovam o desenvolvimento do agronegócio.

Agro Conecta
O evento de integração é fruto da parceria com o Senar Minas, Sebrae, Sicoob, Lemonade, Fundep, Andrade e Silva Advogados, Hub Minas Digital, UFMG, Fapemig, Minas Digital, Programa Mais Oportunidades, Governo de Minas Gerais.

SERVIÇO
AGROCONECTA

26 de junho – 18h
Boulevard Shopping | Espaço BeGreen Farm
Avenida dos Andradas, 3000 – BH

Fonte: Ascom FAEMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *