4ª FECOM: secador estático da Palini & Alves é atração confirmada no evento

Imprimir
O café é tradicionalmente uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo e está cada vez mais valorizado no mercado brasileiro e estrangeiro. Porém, com a valorização do grão, o mercado também cobra maior qualidade nos produtos ofertados e o processo de pós colheita passa a ser fundamental para definir essa qualidade.

O processamento eficaz do café não é uma tarefa simples, demanda conhecimento técnico e bons equipamentos para que seja feito com eficiência e qualidade. As etapas do processo envolvem a limpeza do grão, lavagem, processamento, separação, secagem e beneficiamento.

Para auxiliar o produtor em todos esses processos, a Palini & Alves, que há 35 anos inova no mercado de máquinas para o processamento de grãos, levará para a 4ª FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul, equipamentos de primeira linha no processamento não só do café, mas também do cacau, castanhas e cereais.

Líder no mercado nacional, a empresa desenvolve projetos para clientes ao longo de todo o segmento produtivo, desde pequenas unidades de beneficiamento até grandes armazéns exportadores. A Palini & Alves levará para a 4ª FECOM, entre outros produtos, o Secador Estático. Além de possibilitar uma secagem uniforme e um rápido beneficiamento, ele ainda permite que o grão seque sem ter que ficar exposto no terreiro. Um processo rápido, prático e econômico.

A Palini & Alves estará na stand nº A4 4ª FECOM, no Espaço Cocatrel, em Três Pontas, entre os dias 6, 7 e 8 de março.

Fonte: Ascom Minasul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *