3 Corações lança campanha inspirada por hino dos Beatles
Assinada pela MullenLowe Brasil e com direção de Carlos Manga Júnior, os filmes dão continuidade a última campanha veiculada e reforça o posicionamento “Sabor que Apaixona”.
“A marca 3 Corações carrega o amor em seu nome e a paixão pelo café em seu DNA. Além do prazer de tomar um bom café e da energia natural própria da bebida, o Café 3 Corações quer trazer uma mensagem positiva que inspire as pessoas a colocarem mais amor em suas relações e no dia a dia. O hino All We Need is Love expressa bem o sentimento que a marca quer provocar nas pessoas”, explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.
Para promover essa história, haverá um plano de comunicação 360º, incluindo TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda. A primeira fase da campanha estreia dia 23 de julho no intervalo do Fantástico.
“A ideia para esta campanha veio da própria história de 3 Corações. O cuidado e a dedicação em oferecer o melhor café é contagiante e o amor com que eles vivem diariamente esta jornada, foi a melhor inspiração para nós”, afirma José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.
Fonte: Portal Propaganda