Mais de 16 mil doses de café da COOXUPÉ foram servidas na Rio+20

Imprimir

Maior cooperativa de café do mundo levou sua linha Gourmet Prima Qualitá para o evento mundial. Diversas delegações passaram pelo estande e aprovaram o sabor do produto produzido nas montanhas de Minas Gerais

A mineira COOXUPÉ – maior cooperativa de produtores de café do mundo, com mais de 12 mil cooperados – serviu durante a Rio+20, evento mundial em prol da sustentabilidade que aconteceu entre os dias 13 e 22 de junho no Rio de Janeiro, mais de 16 mil doses de cafés para as diversas delegações que passaram pelo estande da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

Para o coordenador de vendas da Torrefação COOXUPÉ, Adriano Veroneze, a participação no evento foi um sucesso. “Passaram pelo estande da CNA autoridades como o Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, a Presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, entre outras pessoas de diversas partes do mundo, que degustaram e aprovaram a qualidade do café que produzimos”, revela.

O café gourmet Prima Qualità é produzido pela torrefação da COOXUPÉ e reúne grãos arábicas selecionados, produzidos no Sul de Minas e Cerrado Mineiro, regiões onde a cooperativa atua. 

Serviço

Onde comprar: Grupo Pão de Açucar, Casa Santa Luzia (São Paulo), Covabra (Região Metropolitana de Campinas), Dalben (Campinas), Tonin Supermercados (Ribeirão Preto), Savegnago (Araraquara), entre outros, além do site:

Fonte: Phabrica de ideias/Cooxupé

      

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *