Coopama recebe pela 4ª vez consecutiva o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

Imprimir
A Coopama mais uma vez colhe os frutos que vem plantando ao longo dos anos através da dedicação e comprometimento com os cooperados e colaboradores. Na última terça-feira, 8, em Brasília, a Cooperativa Agrária de Machado recebeu pela quarta vez consecutiva o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão.

Na premiação, que ocorre a cada dois anos, a Coopama recebeu a faixa bronze na categoria “Primeiros Passos para a Excelência”. Esta categoria reconhece por meio de etapas aquelas que promovem a adoção de boas práticas de identidade cooperativista, governança e gestão, através do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC). Dentre as 56 premiadas, Minas Gerais destaca-se com 28 cooperativas reconhecidas. O resultado mostra a presença forte do cooperativismo no Estado.

A Coopama recebe o prêmio com muita alegria e satisfação, pois mostra a dedicação e o trabalho sério desenvolvido há alguns anos por uma Diretoria Executiva compromissada com a gestão, fruto da implementação de um Planejamento Estratégico que vem se cumprindo e aprimorando a cada ano. A conquista é de toda família Coopama!

Fonte: Agência WEspanha (Com foto de Guilherme Kardel)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *