Encontro Sul Mineiro de Cafeicultura será realizado em Três Pontas

Imprimir
O Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz”, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo – ESALQ/USP, vai realizar nos dias 27 e 28 de abril, na Cocatrel em Três Pontas (MG), o “Encontro Sul Mineiro de Cafeicultura – Tendências de Mercado, Práticas e Sustentabilidade”. O evento é direcionado para acadêmicos, pesquisadores, técnicos agrícolas e produtores de todo o Brasil.

O grupo, orientado pelo Prof. Dr. Durval Dourado Neto – Vice Diretor da ESALQ/USP e professor Titular do Departamento de Produção tem como intuito aprimorar cada vez mais o trabalho em equipe, de modo que seus membros cresçam socialmente e estejam cada vez mais aptos para enfrentar desafios e superar dificuldades encontradas no mercado mercado de trabalho.



Como objetivo final, os alunos tem a intenção de promover visitas técnicas empresas do ramo agropecuário, agropecuário, cooperativas, produtores, universidades e instituições de pesquisas. Para tanto, será realizado ao longo 2017, uma série de simpósios, workshops e encontros técnico-científicos sobre diversos temas do setor setor agrícola, florestal, ambiental e empresarial.

Mais informações podem ser obtidas com Luís Fernando Fernandes, graduando em Administração – ESALQ/USP ESALQ/USP, no telefone (35) 99941-7025 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *