Padaria faz campanha para cafés especiais

Imprimir

Até o final do mês de outubro, a Padaria Brasileira, uma das cinco maiores do Brasil e com sede em Santo André, estará com uma campanha voltada para a sua linha de cafés especiais.

Durante esse período, a cada pedido de um café com brigadeiro, um café Moccaccino gelado ou um café Frappuccino, entre outras diversas opções, dará direito a um carimbo e com dois carimbos, o cliente poderá trocar por uma linda xícara com pires personalizados.

“O consumidor brasileiro é bastante tradicional no que diz respeito ao café. Por isso, desde 2007 temos uma linha voltada para cafés especiais quentes e gelados a fim de mostrar as deliciosas variações do café. Acreditamos que essa promoção, além de elevar consideravelmente a venda dos cafés especiais, fará o consumidor conhecer as opções que oferecemos, pois muitos ainda não conhecem a linha de café especial”, explica Antonio Henrique Afonso Júnior, um dos sócios da Padaria Brasileira.

Atualmente, a rede é formada por quatro unidades próprias e sete unidades franqueadas de bandeira Express. Somente nas padarias, cerca de 500 colaboradores atendem mensalmente 200 mil clientes e sua produção mensal gira em torno de 400 mil unidades de pão francês, 170 mil sonhos, 180 mil pães de queijo, 35 mil coxinhas de frango e 9 toneladas de bolo. Seu mix de produto inclui 1.400 itens e só de fabricação própria são 800.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *