Participe da enquete sobre o site do CCCMG

Imprimir

Olá internauta!

A cada dia o Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) trabalha para uma maior aproximação entre todos os envolvidos na cadeia do produto café. Um dos nossos maiores objetivos é o aumento da comunicação da entidade com o associado. Para isso, melhoramos o nosso maior canal de comunicação: nosso site.

Em nossa página, o visitante encontra notícias variadas de todo ramo cafeeiro, a cotação diária do café na região (também divulgada no Twitter do CCCMG – http://twitter.com/cccafemg), índices da Pauta Fiscal e do Seguro Contra Fogo (direcionado aos associados armazenadores), artigos, boletins da Fundação Procafé, a previsão do tempo em diversas cidades do Estado, entre outros.

O site oferece também links para obtenção de formulários de emissão de laudo de classificação e certificados de origem, ambos serviços prestados pela entidade.

Outro aspecto relevante a ser mencionado é a criação do Banco de Empregos, onde os mais de 100 associados podem divulgar a vaga a ser oferecida pela sua empresa ao mesmo tempo em que tem acesso aos currículos que são cadastrados diariamente em nosso site.

Mas para que possamos cumprir nossa missão de informar e prestar serviços de qualidade aos nossos associados, gostaríamos de ouvir a sua opinião. Participe da enquete na capa do site, sua participação é muito importante para nós! Caso queira fazer algum comentário, crítica ou sugestão envie-nos um e-mail: [email protected]   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *